Mensagens Prontas
Mensagens Prontas
Com Mensagens Prontas você pode cadastrar as mensagens que mais utiliza para enviá-las com agilidade aos seus clientes. Isso permite que você responda rapidamente as perguntas mais comuns dos seus compradores, sem precisar digitar a resposta por inteiro. Basta cadastrar suas respostas e perguntas que elas estarão a um toque ou clique de distância.
Como utilizar as mensagens prontas na conversa
No site Elo7 e no Talk7, você pode acessar suas mensagens prontas através dos Atalhos na Conversa a partir do ícone +, localizado ao lado esquerdo de onde você digita suas mensagens. Basta clicar neste ícone que você vai ver sua lista de mensagens prontas.
Para cadastrar uma mensagem escolha um título que vai ajudar você a discernir a mensagem rapidamente. Se é uma mensagem que você sempre usa para saudar seus compradores você poderia colocar um título "Primeiro contato". Em seguida digite o texto da mensagem que você quer ter fácil acesso.
Agora é só clicar na mensagem que você deseja utilizar. A mensagem selecionada vai para a área de digitação de mensagens, onde você pode editar ela antes de enviar.
O título da mensagem serve apenas para você poder identificar rapidamente as mensagens prontas e o contexto que você quer utilizá-la. Ele não é inserido na conversa.
Aprenda a gerenciar suas mensagens prontas
No site do Elo7 acesse o item Mensagens Prontas no menu, dentro da coluna "Pedidos";
No Talk7 Android você encontra o item Mensagens Prontas no menu lateral e
No Talk7 iOS (iPhone) basta clicar neste ícone .
Você tem a opção de editar ou apagar mensagens prontas.