Recebi o pedido com defeito ou diferente do anunciado
Para devolução
Caso seu produto tenha chegado com defeito, diferente do anunciado, ou incompleto e queira realizar a devolução para reembolso, consulte orientações no nosso artigo Como devolver um produto.
Para Troca
Agora, se o produto chegou com defeito e você deseja realizar a troca, o primeiro passo é contatar o vendedor através do Chat no pedido informando o defeito identificado ou o que está diferente do combinado na compra/anúncio, assim ele poderá verificar e lhe retornar com uma solução.
Produto incompleto
Se a situação é produto incompleto (faltando itens), o primeiro passo é contatar o vendedor através do Chat no pedido informando sobre a quantidade e quais itens estão faltando, para que ele possa verificar uma solução para você, como por exemplo o envio dos itens restantes.
Para todos os casos, se o vendedor não lhe apresentar uma solução em até 48 horas, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Nossa equipe de mediação prestará todo o suporte necessário a você e ao vendedor, para que o impasse seja resolvido rapidamente de acordo com as políticas de reembolso, troca e devolução.