Parceria Elo7 & Wedy
O que é a parceria Elo7 e Wedy?
Em busca de oferecer a melhor experiência aos noivos em todos os momentos da jornada de casamento, o Elo7 está ampliando a sua atuação e investindo na Wedy reforçando ainda mais toda credibilidade e segurança que o Elo7 sempre ofereceu aos seus compradores. Com essa parceria além de encontrar tudo no Elo7 os noivos também contarão com a Wedy para centralizar todas as informações e tarefas desse momento em um só lugar e ganharão um site de casamento no plano Premium e acesso ilimitado à plataforma da Wedy.
O que é a Wedy?
A Wedy é mais do que um site de casamento, é uma plataforma completa onde os noivos encontram as melhores ferramentas para ajudar no planejamento e organização do seu grande dia.
Conheça a Wedy aqui.
Como identificar o meu cupom?
Cada vendedor da categoria casamento terá disponível um cupom exclusivo para oferecer aos seus clientes do Elo7. O seu cupom será o slug da sua loja, o slug é a parte de uma URL que vem depois da barra, como mostra o exemplo abaixo:
Nesse caso o cupom desta loja será: eporamour
IMPORTANTE: qualquer alteração no slug da sua loja irá interferir no seu cupom. Caso você mude o seu slug, entre em contato com o atendimento Elo7.
Quais compradores estão elegíveis para receber o cupom?
A cada venda de qualquer produto da categoria casamento na sua loja, você disponibilizará o seu cupom* para o cliente e ele ganhará um site de casamento do plano Premium e acesso ilimitado à plataforma da Wedy de forma totalmente gratuita!
*Você disponibilizará o cupom após a confirmação do pagamento do pedido.
Qual o benefício para o vendedor com essa parceria?
O vendedor irá ganhar R$20,00 por cada casamento ativo na plataforma utilizando o seu cupom. Para ser considerado ativo na Wedy, o casal deve ter:
- Site de casamento personalizado;
- Recebido ao menos 5 presentes na lista de casamento em dinheiro.
Como vou receber o meu benefício?
O pagamento do benefício para cupons ativos, será realizado pela Wedy diretamente na conta conta MOIP da loja.
Como vou saber se meus clientes estão cadastrando o cupom e se estou apto a receber o benefício?
Você irá receber todas essas informações nos relatórios mensais, enviados diretamente pela Wedy, mas para isso, será necessário que o Elo7 compartilhe as seguintes informações da sua loja com a Wedy:
- E-mail da loja
- E-mail de sua conta MOIP
Importante: O compartilhamento dos dados mencionados com a Wedy tem as finalidades exclusivas de relatório e pagamento referente a ativação do seu cupom. O uso para qualquer outra finalidade não está permitido.
Como o comprador ativa o cupom no site da Wedy?
Ele precisará criar uma conta no site da Wedy e seguir as instruções do vídeo abaixo:
Veja o regulamento aqui.