Reembolso de etiqueta via Desktop
Olá, Criativo! Tudo bem?
Abaixo temos como realizar a solicitação de reembolso da etiqueta via Desktop:
Selecione a opção "Solicitar Reembolso de etiqueta"
Clique em Prosseguir:
Nesta parte será necessário selecionar a nova forma de envio do pedido.
Ao selecionar "Correios" será necessário informar a forma de envio (SEDEX; PAC; CARTA REGISTRADA; OUTROS) e o código de rastreio:
Ao selecionar "Transportadora" terá de informar o nome da transportadora, código de rastreio do novo envio e o motivo de utilizar a transportadora:
Selecionando "Outra forma de entrega" precisará informar a previsão para esta entrega ser concluída, meio do envio e qual o motivo:
O prazo para conclusão do reembolso será de até 20 dias corridos.
Para solicitar o reembolso via App, veja o passo à passo clicando Aqui.
Para o passo à passo de como solicitar uma nova etiqueta após o pedido de reembolso, clique Aqui.
Juntos somos #foradesérie! ;)
Equipe Elo7