Como solicitar o reembolso e troca de etiqueta no Frete7
Olá, Criativo! Tudo bem?
Para lhe ajudar com a solicitação de reembolso de etiqueta e, nos casos necessários, a troca por outra etiqueta, criamos este passo à passo para facilitar este pedido:
Para solicitar o reembolso via Desktop, veja o passo à passo clicando Aqui.
Para solicitar o reembolso via App, veja o passo à passo clicando Aqui.
Após concluir o pedido de reembolso da etiqueta, terá a opção de gerar uma nova etiqueta:
*Serão exibidas todas possibilidades de transportadoras que atendam o prazo escolhido pelo comprador no checkout.
Não será possível escolher uma modalidade ou transportadora com prazo REGULAR, quando o comprador optou por frete EXPRESSO.
Já as alterações de REGULAR para EXPRESSO poderão ser realizadas desde que a rota seja atendida. Esse processo não será feito pela central de atendimento, mas sim pelo próprio vendedor na gestão de frete.
Pode haver aumento do valor no momento da troca. Essa diferença será paga pelo vendedor.
. Não será permitido mais de 1 (um) reembolso por pedido
O sistema só apresentará a opção de Jadlog quando houver um PUDO próximo ao vendedor.
Juntos somos #foradesérie! Equipe Elo7
Equipe Elo7