Paguei à vista, mas queria parcelar
Após conclusão do pagamento não é possível alterar a quantidade de parcelas. Desta forma, você deverá entrar em contato com o vendedor pelo campo de conversa do pedido e solicitar o cancelamento e reembolso da compra.
🖥️💻Para realizar o cancelamento via desktop (Computador e Notebook):
Acesse: seu cadastro e clique na sua foto no canto superior direito e depois em “Meus pedidos”.
Localize o pedido que deseja e clique em contatar vendedor, conforme imagem abaixo:
📱Via aplicativo Elo7:
Abra o aplicativo do Elo7 e conecte na sua conta. Logo em seguida, clique na sua foto no canto superior ao lado esquerdo e depois selecione as opções a seguir (4):
É importante que você saiba que o reembolso virá em sua próxima fatura ou subsequente.
Lembrando que é importante realizar um novo pedido e parcelar o pagamento. Para mais informações de como parcelar o pagamento, clique aqui.
Caso não haja retorno do vendedor em 24 horas úteis, entre em contato enviando uma solicitação.