Pedidos e Vendas
- Como um cliente faz a compra no Elo7?
- O comprador cancelou o pedido, o que fazer?
- O comprador deseja devolver um produto
- Problemas com o comprador, o que fazer?
- Por que o Elo7 pede planejamento de envio dos pedidos?
- O que significa loja em revisão?
- O que é prazo de produção?
- Relatórios - Vendas, Visualizações de produtos, Avaliações e Favoritos
- Como gerenciar minhas vendas?
- É possível incluir ou excluir produtos de um pedido?
- Recebi o comprovante de pagamento do comprador por e-mail, posso enviar os produtos?
- Mensagens: Atualização dos pedidos em minha loja
- Como sei se vendi um ou mais produtos?
- Em qual momento os dados do comprador serão disponibilizados?
- Como informo o envio do pedido ao comprador?
- Meu cliente fez um pedido e agora sumiu. O que devo fazer?
- O pedido foi entregue mas o comprador não confirmou e nem me avaliou. O que devo fazer?
- Se o pedido foi cancelado, como coloco os produtos esgotados de volta à minha loja?
- Atrasei a entrega de um pedido. O que devo fazer?
- Recebi uma Notificação do Elo7 de pedido pendente. O que devo fazer?
- Recebi uma Notificação do Elo7 de Irregularidade em minha loja. O que devo fazer?