Configurações de cadastro de vendedor
- Quero vender no Elo7, como me cadastro?
- Desativação da funcionalidade de Frete Fixo
- Loja bloqueada. O que devo fazer?
- Cadastrei o e-mail errado em minha loja. O que devo fazer agora ?
- Após exclusão do cadastro continuo recebendo e-mail marketing, por que?
- Como faço para alterar o e-mail da loja?
- Como criar marcadores no Gmail
- O Elo7 solicita documentos para validação de cadastro?
- Como eu faço para renomear ou excluir meus dados do cadastro?
- Posso passar a titularidade da minha loja para outra pessoa?
- Como faço para excluir meu cadastro?
- Para vender no portal preciso possuir CNPJ?
- Esqueci minha senha. Como recuperá-la?
- Como altero o meu endereço residencial em minha conta?
- Como altero minha senha atual para uma nova senha?
- É possível cadastrar mais de um endereço de email em minha loja?
- O sistema acusa login ou senha incorretos. O que estou fazendo de errado?
- Quero cancelar minha loja, como proceder?